27.1.16

RESENHA: QUINTETO DE SOMBRAS ROMANCE - VULT


Oi pessoal, tudo bem? 
Na resenha de hoje vou falar sobre essa paleta linda, que ganhei de aniversário, já fazia um tempo que queria ela, foi então que meu aniversário chegou, e junto com ele vieram vários presentes, incluindo ela ♥
Assim que vi já fiquei doida, desesperada pra testar. As cores são lindas, e combinam super entre si. Como o nome dela já diz, ela é uma paleta bem romântica, as cores são delicadas e dá pra criar vários looks com elas. 
Andei pesquisando e o preço dela varia de 25 à 30 reais, um preço justo, por ela ser boa e ter cores bonitas.


A embalagem é pequena, compridinha e fininha, assim fica mais fácil de guardar e levar na necessaire, cabe em qualquer cantinho. 
A paleta é composta por tons de roxo, que vai do mais escuro ao mais claro. Elas são bem pigmentadas, porém com o primer elas ficam mais pigmentadas ainda, mas vai do gosto de cada um né, eu uso elas sem primer e acho que fica ótimo. Todas elas tem brilho, coisa que eu quase nem gosto né kkk



Pra ver a make que fiz usando ela é só clicar aqui 
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que acharam. 
Beijos e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Adorei a paleta, e até que o preço dela é bem acessível, vou ver se acho com outras cores para comprar.
    felicissimum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem acessível mesmo, se não me engano tem mais 5 cores, eu tenho duas, essa e a Diva que são cores neutras, eu adoro, é minha xodózinha ♥

      Excluir
  2. Adorei a paleta, as cores são super lindas e delicadas, e com o primer dá uma super realçada né, e o preço é bem bonitinho também heheh. beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom, ela é muito linda né? O preço é ótimo, acho que super compensa rsrs
      Beijosss ♥

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;