29.5.17

MAQUIAGEM INSPIRADA NA GRINGA!



Oi meus amores, tudo bem? No post de hoje, que na verdade é um vídeo, eu trouxe uma maquiagem inspirada em uma youtuber gringa que eu gosto muito, as maquiagens dela são lindas de viver, então, eu resolvi tentar me inspirar em uma delas e mostrar pra vcs, espero muito que vcs gostem, eu adorei fazer e gostei bastante do resultado haha 
Então vem comigo ver o vídeo e se vc ainda não conhece e não for inscrita la no canal, corre pra se inscrever, que agora teremos 2 vídeos por semana, vou me esforçar ao máximo pra trazer um conteúdo bem legal pra vcs, aqui e lá ♥



Bom meninas, então o resultado foi esse, é uma maquiagem bem feminina e delicada... Vou deixar a foto que me inspirei tbm, pra vcs verem, com o user dela no Instagram, pra quem quiser ir lá conhecer o trabalho dela tbm ♥





Espero que vcs tenham gostado, me contem aqui nos comentários o que acharam, se usariam e se tiver alguma sugestão de vídeo ou post que vc queira ver, pode deixar aqui tbm, que eu faço questão de fazer, ta bom? Beijos e até os próximos posts ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;