2.1.16

Base Efeito Matte da Vult



Oi pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou falar sobre a base Efeito Matte da Vult. Eu tava doida pra testar essa base, pra ver se era realmente tudo isso que estavam dizendo por ai e me surpreendi, ela é muito boa mesmo, e o melhor, não é cara, valeu a pena comprar, com certeza. Ela custa em torno de 23 a 28 reais.
A embalagem é super compacta, em formato de bisnaga, mais prática e cabe na bolsa ou na necessaire tranquilamente.


Tenho a pele oleosa e acho muito difícil encontrar uma base que dê certo para o meu tipo de pele, porém, essa deu muito certo, ela é sequinha, fácil de aplicar e não é pesada.
Ela promete longa duração e ela cumpre, dura super na pele. E um coisa mara é que ela tem 8 tons, sim, 8 tons. Sendo eles : Rosa 01, Rosa 02, Bege 01, Bege 02, Bege 03, Bege 04, Marrom 01 e Marrom 02, assim fica mais fácil de achar a base mais próxima do seu tom de pele, não tem erro.

A minha cor é a Bege 02, ela é mais clara e amarelada, ficou exatamente igual ao meu tom de pele natural. E cobre muito bem as manchinhas avermelhadas que tenho no rosto e ameniza as minhas tão odiadas olheiras.

Ta mais que aprovada, já é minha favorita. 
Eai gostaram? Já testaram ou estão querendo testar? Me contem aqui oq acharam. 
Um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;