4.1.16

Pra se inspirar: Organizando as makes!



Oi pessoal, tudo bem? 
Nada melhor do que começar o ano com as makes arrumadas, eu sou a louca da organização quando o assunto é maquiagem, gosto de deixar tudo certo e arrumado, assim eu encontro tudo mais fácil. Existem muitas maneiras de arrumar as gavetas e a penteadeira, vale tudo. 
Separei algumas dicas pra vocês, bora ver? 

Esses organizadores de talheres quebram um galho enorme, cabe bastante coisa neles, é prático e baratinho, tem de plástico, de acrílico, entre outros.. 




Formas de gelo para organizar as sombras/brincos/anéis 


 Divisórias de acrílico 


Divisórias de papelão encapadas com contact/papel de presente/tecido 



Caixas organizadoras

Acrílicos (são os queridinhos e os mais usados)



Organizadores de escritório são muito úteis também 


E pra quem não tem espaço, essa ideia é ótima

Eai, gostaram? Me contem aqui nos comentários o que acharam. Um beijo e até o próximo post. 







2 comentários:

  1. Ain quero é ter todas essas maquiagens haha' Amei as inspirações ♥
    Beijoos e claro, já to te seguindo! Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também querooo, é o sonho de todas as meninas rsrs
    Obrigada por seguir, já estou te seguindo tbm, beijos ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;