11.1.16

Resenha: Replica Naked Basics!


Oi pessoal, tudo bem?
O post de hoje é pra falar dessa paletinha que chegou pra mim esses dias, ela é uma REPLICA da Naked Basics da Urban Decay. Quando ela chegou eu fiquei até emocionada kk mas, tive uma surpresa. Como todos já sabem, a qualidade de um produto Original para uma Replica é diferente, não tem jeito, não importa oq seja, a replica sempre é inferior. Eu nunca usei a Naked Basics original, mas já vi resenhas sobre ela, e pelo que dizem ela é bem pigmentada e boa.


Bom, pelo que eu já disse, vcs já devem estar imaginando oq eu vou falar agr né ? E NÃO, ela não é pigmentada igual a original, as cores são bonitas, porém quando fui usar a paleta, gente socorro, não deu diferença nenhuma, parecia que eu não estava passando nada nos olhos, sério, e foi aí que me desesperei, mas msm assim eu vou continuar usando ela, pq achei um jeito. Como paguei barato meu desespero já passou, mas msm assim a gnt fica triste né.


Eu tenho o costume de nunca usar primer e nem fixador de sombras, pq as sombras que tenho não precisam, mas com essa eu vou ter que usar e abusar, depois que vi que ela não era pigmentada de jeito nenhum, peguei meu primer para olhos e então aconteceu a mágica, as cores apareceram, tcharaaam. 
Olha elas sem o primer, ficam bem fraquinhas e quase não aparecem 


Agora com o primer ♥ E funcionou, mas tem que caprichar no primer, coloquei duas fotos com iluminações diferentes pra vocês terem uma noção de como fica.



Eu comprei ela no Aliexpress, paguei 15 reais (MUITO BARATO) e ela demorou 3 meses pra chegar. 
Eai, gostou? Tem alguma dúvida? Então deixa aqui nos comentários pra mim ♥ 
Beijos e até o próximo post.



4 comentários:

  1. vc deu muita sorte com a sua,ganhei uma dessa também,em um sorteio,a bichinha não pigmentou de jeito nenhum! kkk fiquei revoltada e acabei doando ;/

    também tenho um blog,se quiser conhecer : http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomos enganadas, ainda bem que eu consegui deixar ela pigmentada, se não eu ia ficar doida kkkk
      Obrigada pela visita, vou entrar pra conhecer seu blog agora, bjss ♥

      Excluir
  2. E eu achando que essa réplica ia ser TOP!! Rsrsrsrsrsrs...ambas nos enganamos! Kkkkkk...Bia vc é a loira toda poderosa de todos os blogs iniciantes q vi até agr!! Linda linda...se brincar vou ficar te chamando de "Loira Toda Poderosa" kkkkkkkkk.. <3 te desafiei pra uma tag,vai no meu blog e vc verá,tem q fazer hein!! Te taguiei pq vc é top!! Comenta lá se quiser no meu post da tag...
    http://papobysu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei de ser enganada, nunca mais compro replicas assim kkk
      Awwnn, muito obrigada pelo carinho Su, vc não faz ideia de como me deixou feliz agora ♥ e obrigada pelo poderosa, agora vou ficar me achando kkk
      Pode deixar que respondo a tag sim, mas vou responder em vídeo, hmmm rs bjsss ♥

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;