13.1.16

Tatuagens!

                                               
Oi pessoal, tudo bem? 
Hoje em dia é normal ver uma pessoa toda tatuada andando pela rua, seja adolescente, adulto, não importa a idade, e eu acho isso muito legal. Bom, eu tenho duas tatuagens e amo, elas são meus xodós e estou pensando em fazer mais uma, hmmm.... Então, como eu estava lá sozinha, procurando por tatuagens que eu me identificasse pra me inspirar na minha nova marquinha, me perguntei " pq não compartilhar isso com as minhas leitoras lindas?" e aqui estou eu, pra mostrar pra vcs as tattos que estou paqueirando e para pedir a opinião de vcs tbm. 
Todos sabem que cada desenho tem um significado, porém eu não levo eles pra minha vida não, eu faço oq gosto e coloco o significado que quero, como já disse, tenho duas e cada uma significa uma coisa pra mim, vai da personalidade de cada um. Mas, vou deixar os significados de cada uma, pra quem gosta de saber :D 

Tatuagens escritas: Seja uma frase que te inspira, a letra de uma música que vc ama.


Tatuagens de âncoras: representam firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica, abrigo, proteção, apoio, estabilidade e confiança.


Tatuagem a baixo do seio (são muitos desenhos, porém a maioria são com a tecnica de Dotwork P&B): Elas viraram febre quando a Rihanna apareceu com uma. Mas não achei um significado pra ela. São lindas <3



Tatuagens em aquarela: No começo eu não gostava, mas quando vi esses dois desenhos eu me apaixonei, tão lindas demais. 



Tatuagens de coração: Encontrei muitos significados pra elas, porém o mais comum é AMOR (óbvio) rsrs Eu sempre quis uma tatto de coração, mas nunca sabia onde fazer, fui fazendo outras e ela ficou pra trás. 



Tatuagens de árvore: Dizem que essas tatuagens significam VIDA e SABEDORIA. Ela já está na minha lista de "tatuagens para fazer" rs 


Esse ano pretendo fazer mais uma tatto, então ainda estou na dúvida sobre qual faço primeiro, o coração ou a árvore, oq vcs acham? 
Eai meninas, vcs também são loucas por tatuagens assim como eu? Me contem aqui nos comentários oq acharam e qual vcs mais gostaram. 
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amo tatuagens, de muitos tipos! :D Ah, tenho um filtro do sonho, mas quero fazer VARIAS outras, heheh... :P Amei as tatuagens escritas e to com a pele coçando pra ir pro tatuador! \o\
    Beijão, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser linda, adoro filtro dos sonhos ♥ enquanto eu fazia o post me cocei inteira pra ir fazer mais uma também kkk
    Obrigada pela visita, bjsss ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Tattoo <3 !! Pretendo fazer mais umas ai , tbm tenho duas Tattoo e amo elas, tbm não vou por significado faço o desenho pq acho bonito *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Tattoo <3 !! Pretendo fazer mais umas ai , tbm tenho duas Tattoo e amo elas, tbm não vou por significado faço o desenho pq acho bonito *--*

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;