17.1.16

Tutorial: Make Neutra!



Oi pessoal, tudo bem? 
O post de hoje é sobre o meu novo canal no YT, isso mesmo, agora tbm temos um canal (uhuuuul) E para o nosso primeiro vídeo, fiz essa make neutra que vai com tudo. 




Lista de produtos usados:
Base efeito matte - Vult 

Corretivo - sem marca
Blush - Pêssego da Avon 
Paletas - Diva da Vult / Cappuccino da Avon / Naked Basics (replica)
Delineador em caneta - Avon
Máscara - Big impact da Avon e The Colossal da Maybelline 
Lápis Nude Luminoso da Avon
Batom- Fúcsia matte da Avon 

E o resultado final da Make foi esse




Eai gostou? Então me conta aqui nos comentários. Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Linda e poderosa como sempre!!!! <3 apesar da réplica eu amei tua make com essa paleta da NAKED Basics,acho q o resultado n seria o mesmo sem ela,apesar de ser bem falhada!! Rsrsrsrs...adivinha quem foi a 2° inscrita do teu canal!? Isso mesmo!! Agora eu sigo a "Loira Toda Poderosa" kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu consegui usar ela, senão eu ia ficar nervosa kkk e muito obrigadaaa, em breve vamos ter muitos e muitos vídeos no canal ♥ ♥

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;