8.1.16

Vamos falar de séries?


Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje é sexta-feira, dia de ir pra balada, festinhas, barzinho com os migos SQN, pra mim hoje é dia de fazer uma pipoca, deitar no sofá e ver série. Eu AMO séries, sou viciada, louca, maluca, desesperada por várias kk Então eu tive a ideia de indicar algumas séries pra vcs, uma vez por semana vou falar de uma, oq acham? Bora ver?



Para o primeiro post vou começar falando de Breaking Bad. Ahhh, que série demais gente, na minha opinião é uma das melhores séries que já vi, pra ser sincera quando comecei a ver não gostei dos primeiros episódios, achava chato e queria parar de ver rs, porém, continuei assistindo e comecei a adorar/amar/meu Deus que série da hora! Não vou dar spoilers, vocês vão ter que assistir rsrs 
Meu personagem favorito é o Walter White (Heisenberg) sem dúvidas, ele mitou na série.

"A Sinopse da série: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região."



Só digo uma coisa: ASSISTAM! Sério, não vão se arrepender.
Espero que tenham gostado, e me contem aqui nos comentários qual sua série favorita da vida ou do momento. Beijosss e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;