6.1.16

DIY: Porta Anéis Dourado

 

Oi pessoal, tudo bem ?
O post de hoje é uma novidade aqui pro nosso blog, a partir de hoje teremos DIY (faça você mesmo), isso mesmo, vou postar aqui algumas ideias e dicas de como customizar coisas que vc já tem em casa e que ficam mt legais na decoração, e o melhor sem gastar nada, ou quase nada né rs
Hoje vou mostrar pra vocês como eu fiz esse porta anéis/porta trecos usando apenas 4 coisas, bora ver ?

Você vai precisar de:
- Tinta spray, da cor que vcs gostarem mais, eu escolhi dourado!
- Cola tipo super bonder
- 1 Pires do tamanho que preferir
- Algo para colocar os anéis (eu escolhi uma torre eiffel que já tinha em casa, mas vc pode usar um bichinho, tipo uma girafa ou outra coisa, vai da sua criatividade)




Como fazer:
1- (IMPORTANTE) Forre o chão ou a superfície que será usada para a pintura com jornal, e posicione as coisas bem no centro do papel pra não ter perigo de sujar tudo e fazer bagunça rs
2- Pinte a parte de cima do pires e deixe secar
3- Depois de seca pinte a parte de baixo
4- Pinte a torre
5- Depois que tudo estiver seco é só colar
Pronto.



E ele fica assim, eu amei gente, ele fica lindo e ele brilha, e eu nem amo coisas que brilham né rsrs





Eai, gostaram? Espero que sim e me contem aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Ficou muito legal e muito lindo ♥ Gostei muito, flor!
    Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, que bom que gostou, beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Adoro Diy, adorei o resultado, simples e prático , e fica tão lindinho, eu também adoroooo brilho e coisas fofas, não resisto!! bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!! Falou em brilho e coisinhas fofas é cmg mesmo kk
      Volte sempre linda, muito obrigada pela visita, bjss ♥

      Excluir
  3. Que TU-DO!! Eu gostei hein!! Muito lindinho..

    ResponderExcluir
  4. Que TU-DO!! Eu gostei hein!! Muito lindinho..

    ResponderExcluir
  5. Tô seguindo seu blog agora!! <3

    ResponderExcluir
  6. Tô seguindo seu blog agora!! <3

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;