29.9.16

ESPECIAL DE HALLOWEEN: MAQUIAGENS!



Oi meus amores, tudo bem? 

O que temos no mês de Outubro? Sim, o Halloween!! Por mais que os brasileiros não comemorem muito essa data, eu resolvi fazer um "Especial de Halloween" para vocês aqui no blog e lá no canal também. Eu nunca comemorei o Halloween, mas sempre achei muito legal e eu adoro as fantasias, maquiagens e a decoração cheia de morceguinhos e abóboras espalhadas pra todo lado, tem fantasia para todos os gostos e estilos, desde as de terror (que são as mais usadas), até as de fadas, sereias e personagens fofos de desenhos. Então pensando nisso, vamos ter vários posts relacionados a isso nesse mês de Outubro, e pra começar com tudo, no post de hoje eu trouxe algumas maquiagens para vocês se inspirarem, então vem comigo! 










As minhas favoritas são as de vampira e de caveira, e as de vocês? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e se usariam. E se preparem porque esse mês vamos ter muitos posts e vídeos de Halloween haha, beijossss e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Apesar de não comemorar por muitos motivos, na creche da minha filha eles fazem um dia com fantasias e é sempre bom saber fazer uma maquiagem, mas olha não tenho capacitação pra copiar essas dicas que deu, não!
    São lindas mas não tenho o doM!

    ♥Uma semana cheia de esperança e paz pra você♥
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincera, algumas eu também não sei fazer, mas vale a tentativa haha
      Tem muitas ideias de maquiagens para crianças também, que são mais fáceis de fazer e ficam muito fofas.
      E fico feliz por ter gostado, seja bem vinda!! ♥

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;