4.10.16

ESPECIAL DE HALLOWEEN: MAQUIAGEM VAMPIRA!


Oi meus amores, tudo bem? Como prometido, aqui estou eu com mais um tutorial de maquiagem só que dessa vez para o Halloween, decidi que a primeira maquiagem seria de vampira, por motivos de: eu adoro tudo que seja relacionado a vampiros! Então eu me inspirei na série The Vampire Diaries, que é uma das minhas favoritas da vida, e fiz uma maquiagem suuper campiresca pra vocês haha 
Então aperta o play e vem aprender como virar uma vampiraaaa!! hahaha 




LISTA DE PRODUTOS USADOS! 
- Base efeito matte - Vult
- Corretivo - Natura 
- Paleta de sombras 01 Diva - Vult
- Delineador líquido - Avon
- Máscara de cílios - Big & Impact - Avon
- Máscara de cílios The Colossal - Maybelline 
- Lápis iluminador de sobrancelhas - Vult
- Lápis para sobrancelhas Marrom - Jasminy
- Batom Cisne Negro - Pausa para Feminices p/ Tracta 








Espero que vocês tenham gostado, me sigam lá nas redes sociais 
instagram: @biancancruz 
Facebook: /Bianca Cruz Blog 
Snap: Bia.c1
Beijos e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;