23.9.16

PARA SE INSPIRAR: TETOS COLORIDOS!

Oi meus amores, tudo bem? 
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu AMO de paixão, que é DECORAÇÃO! Eu já tinha visto na TV e na internet, mas resolvi pesquisar no PINTEREST (quem quiser me seguir lá é @bia.cruz7) sobre TETOS COLORIDOS e achei umas fotos bem lindas e legais pra compartilhar com vocês, confesso que fiquei doida e já quero muito pintar o teto do meu quarto de pink haha 
Achei super ousada e divertida essa ideia de sair do básico teto branco, para uma cor viva e linda que chama super a atenção de quem vê! 
Então vamos as fotos ♥

Quartos




SALA DE JANTAR E ESCRITÓRIO 




SALA DE ESTAR 









Eu amei muito e vocês, o que acharam, pintariam o teto de algum cômodo da casa de vocês assim? Me contem ♥
Espero que vocês tenham gostado da nossa inspiração de hoje, um beijo e até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Boa tarde, amo teto colorido, tanto que falei sobre eles no meu blog essa semana!
    Beijos e estou seguindo seu blog!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, que legal, vou lá ver, com certeza ♥
      Bjsss e seja muito bem vinda ao meu cantinho ♥

      Excluir
  2. Eu ando tanto nessa vibe de tetos coloridos *-*
    Acho muito, muito lindo. Já estou aqui pensando em como vou fazer no quarto hahaha
    Adoreeei seu post.

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Haha estamos na mesma então, tô doidinha pra pintar o do meu quarto também, bjss ❤

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;