14.9.16

TUTORIAL: OLHO PRETO COM ESFUMADO ROXO!

Oi meus amooooores, tudo bem? Que saudade que eu tava de postar aqui, acabei deixando o blog de lado quando fiz o canal, e to sempre prometendo voltar e nunca volto né? haha Mas agora parece que será definitivo, estou com muitos planos para o blog e para o canal também, então, prometo (pela milésima vez) que voltarei a postar no blog sim, e se reclamar vou postar todas as horas do dia haha 
Então hoje, para reinaugurar nosso blog, trouxe um tutorial de uma maquiagem que para ser sincera(e não é pq fui eu que fiz não ta?), mas ficou linda e eu amei demais! Que é essa maquiagem preta com um esfumado roxo no côncavo, ótima pra balada, pra sair a noite, enfim, pra ir onde quiser... Então aperta o play e vem comigo meu amô!!! 




Lista de produtos usados: 
- Base efeito Matte - Vult
- Corretivo - Natura
- Paleta de corretivos - Aliexpress
- Pó compacto - Avon 
- Blush cor 1 - Ruby Rose
- Iluminador marmorizado - Natura
- Paletas 01 Diva e 04 Romance - Vult 
- Máscara de cílios Big And Impact - Avon
- Lápis iluminador de sobrancelhas - Vult 
- Delineador líquido - Avon
- Batom Malva Elegante - Avon



Bom meus amores, esse foi o resultado da maquiagem, espero muuuuuito que vocês tenham gostado, se inscreve lá no nosso canal pra ficar sabendo quando postar vídeo novo " youtube.com/biancacruz7 "
Beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;